Legende a foto abaixo

Hoje, vou começar o “legende a foto” aqui no F1 ontem e hoje. Toda semana terá uma foto diferente para os leitores do blog criarem uma legenda para as situações das fotos que eu colocar aqui. Vou começar com uma foto muito duvidosa do Nico Rosberg:

Segunda que vem vou postar as melhores legendas!

Publicado em agosto 2, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. lucasdesiderato

    O substituto de Rosberg.

    kkkkkkkkkkkkkk muito legal esse tipo de post Daniel, muito loco. kkkkkk

  2. Nico Rosberg : Superar o Schumacher,é como roubar doce de criança,hihihihihihi.
    Criança lá longe : Mãaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee,aquele viadinho roubou meu pirulito,buáaaaaaaaaaaaaa!

  3. Hummmmmmmmmmm, boiola
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM BOIOLA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. “Formula 1. Esporte de macho!!”

  6. Uma chupadinha, Schummy???

  7. Realmente, para essa estou sem inspiração!

  8. Ele está pensando… “-Sutil… ah Sutil….”.

  9. “Esse é tão pequenininho que eu chupo com a ponta da língua.”

  10. Foi o Vovô Schumacher que me deu!
    Unica coisa que ele não me da, é o acerto do carrinho dele.

  11. “Ai se papai me visse”

  12. Papai pão duro, deveria ter me dado um maior!

  13. A eu sou sexyaté chupando…

  14. Adoro quando dizem CHUPA NICO!

  15. Aff, a cabeça desse pirulito deveria ser maior!

  16. Espero que ninguém me veja treinando assim…

  17. A juliana deve ser sexy até chupando pirulito

  18. Papai, eu quero um pirulito maior buaaa

  19. Rosberg:
    ” -Aneim, Queria o do Hamilton, esse é pequeno =\”

Deixe uma resposta

