Especial Rubinho 300: As três poles no Brasil

Fala galera beleza? Pois bem, dia 29 de agosto, em Spa-Francorchamps, Rubens Barrichello fará sua corrida de número 300 na Fórmula 1. Ele, que já é o piloto com maior número de corridas na carreira na F1, aumentará ainda mais esta marca com o histórico número de corridas que vai ser dificil de ser batido. Começo com meu especial colocando aqui as três poles de Rubens Barrichello em Interlagos. Segue aqui os videos:

2003

2004

2009

Publicado em agosto 6, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Grande Rubinho õ/
    Go Williams Go Rubens \õ/

  2. Rubinho é um dos grandes pilotos brasileiros e mundiais. Pena que quando ele foi pra melhor equipe, ele tinha só o Schumacher como companheiro…
    Só que na Hungria ele deu o troco!

  3. Que vídeos bacanas Daniel. Muito legal.

    A pole do Rubens em 2009 foi motivo de festa. Afinal, se ele vencesse tinha chances de ser campeão! Pena que o Webber ganhou.
    Mas a pole foi fantástica.

    • Talvez fosse mais comemorada por ser a primeira vitória no Brasil, a que ele tanto quer. Uma pena que sempre bate na trave, mas a pole de 2009 foi muito emocionate.
      Obrigado Tomás!😀

  4. Daniel;
    Três poles e nenhuma vitoria, é muito azar mesmo, enquanto o Massa parece adorar a Interlagos….
    Acho que ainda o Barrichello vai vencer uma, apenas uma, mais vai ser a
    vitoria dele…hehe

    Abraços e até mais

    • RSRS. Pode ser ano que vem, esse ano. Pois é, o Rubinho não anda mal em Interlagos, tanto que fez três poles. Acredito também que é a tal questão do azar.
      Abraços

  5. Penso que o nosso Rubinho merece comemorar esse número 300, estamos diante de um piloto rápido, que não costuma erra e é visto como um grande piloto, pelos próprios pilotos, chefes de equipes e para quem realmente entende.
    Parabéns Rubinho, sua luta mostra um pouco do filme “300”.

    • Também acho Felix. 300 corridas não é para qualquer 1, e acho que vai ser um número dificil de bater, até porque o Barrica vai ainda correr mais que isso. Mas parabéns a ele claro pelos 300, torcendo para que a Williams ainda seja competitiva ano que vem.

  6. lucasdesiderato

    Rubens foi muito subestimado em toda sua carreira na F1. Essas poles demonstram isso, olhem os adversários dele, e o cara detona todos. Em 2009 o rei da chuva apareceu denovo, e desbancou os favoritos.

  7. Grande Rubens. Parabéns, merece e se vacilar chegar até nos 500 GP’s

  8. Christian Horner da Red Bull, tem certeza que os carros da sua equipe vão passar nos testes, já as equipes rivais especulam que tanto os modelos RB6 da Red Bull ou o F10 da Ferrari estão correndo com asas flexíveis, fora do regulamento.
    Horner:
    “Com base no que a FIA nos mandou, os carros da Red Bull, preenche os critérios da FIA”.
    A FIA resolveu dar um basta na polêmica envolvendo suspeitas de que Ferrari e Red Bull estariam correndo com asas flexíveis, fora do regulamento, os spoilers dianteiros das duas equipes estão quase raspando na pista, não condiz com o artigo 3.17.8 do regulamento técnico da Fórmula 1, vai inspecionar também a situação do assoalho dos carros suspeitos de utilizarem asas flexíveis, a suspeita que o design da parte de baixo dos carros é que faria com que a asa dianteira abaixasse quando submetida à grandes cargas aerodinâmicas.

  9. lucasdesiderato

    Um assunto muito falado, mas que muda o contexto constantemente, o futuro das novatas: http://gasolinaeborracha.wordpress.com/2010/08/07/o_futuro_das_novatas/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: