Legende a foto abaixo

Galera, hoje vou colocar mais uma foto para vocês legendarem. Mas antes, vou colocar as 10 melhores legendas da foto da semana passada:

Ron Groo – Ele está pensando… “-Sutil… ah Sutil….”.

LuisFek“Esse é tão pequenininho que eu chupo com a ponta da língua.”

Thiago Farina – Uma chupadinha, Schummy??

Julio – Adoro quando dizem CHUPA NICO!

Rochester JJ” -Aneim, Queria o do Hamilton, esse é pequeno =\”

Rianov“Ai se papai me visse”

Navegador – Nico Rosberg : Superar o Schumacher,é como roubar doce de criança,hihihihihihi.
Criança lá longe : Mãaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee,aquele viadinho roubou meu pirulito,buáaaaaaaaaaaaaa!

Marreco – Espero que ninguém me veja treinando assim…

Alex – “Formula 1. Esporte de macho!!”

Adrian – Papai, eu quero um pirulito maior buaaa

Próxima foto para legendarem (segunda que vem vou colocar as 10 melhores):

Personagens: Jean-Marie Balestre, Nelson Piquet, Alain Prost e Nigel Mansell.

Publicado em agosto 10, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Jean-Marie Balestre para Nelson Piquet: “Vamos meu filho, se levante, deixe para se embriagar depois”.

  2. Mansell: Chupa essa Piquet, eu ganhei
    Prost: Vou fingir que não conheço ninguém aqui
    Balestre: Para de graça Piquet
    Piquet: Fala sério tio, você é chato.

  3. Cai na corrida para o Mansel e agora, vou logo na mãe Dina, isso só pode ser olho grande.

  4. Deixa eu dormir, quero acordar desse pesadelo!

  5. Bruno, falando da F1 e do seu futuro????
    “A F-1 mudou muito e é importante que as pessoas saibam que não é como nos anos 80. A visão romântica da F-1 tem que diminuir um pouquinho, as pessoas têm que saber que as coisas são um pouco mais complicadas hoje em dia.”

    “Agora, a categoria é bem diferente de outras que a precedem porque outras coisas movem a F-1, que é muito política. As pessoas estão sempre lá negociando e olhando para o futuro delas próprias e dos outros, as movimentações são muito grandes.”

    “Na primeira corrida eu vi os caras montando o carro pela primeira vez, isso é uma experiência que um piloto nunca tem. Ele chega com o carro já montado. No começo da temporada era um carro muito difícil de se pilotar, mas, quando você não conhece o carro e está no caminho errado quanto no acerto, você sofre mesmo”

    “Poucas equipes no grid têm garantia de estar lá no ano que vem, sem dúvidas. A F-1 está em um momento que não é fácil e, por mais que eu adorasse dizer que tenho certeza que a equipe vai estar no ano que vem lá, acho que não só a Hispania, como algumas outras podem ter a mesma resposta que não é tão simples assim.”

    “Infelizmente é impossível precisar a chance de eu estar no grid, porque pode acontecer como foi em 2008, quando eu testei com a Honda. A chance parecia ser muito boa, mas de repente pode ser zero. Infelizmente, previsão não funciona na F-1, o que funciona é contrato assinado. Então acho que a gente tem boas chances de estar na categoria ano que vem.”

    “A gente sempre conversa com as pessoas, conhecemos todo mundo. Conversa oficial com equipe a gente não tem, mas estamos é claro que vendo quais são as opções não só para o ano que vem”

    “A pista de Spa é bastante conveniente para o nosso carro, é uma pista em que o nosso carro tem a eficiência certa de aerodinâmica e de arrasto. Então imagino que a gente vai estar em uma posição mais competitiva em relação à Virgin e à Lotus. Imagino que Spa possa ser potencialmente a melhor corrida do ano para a gente.”

    “Você tem que saber lidar com as opções que estão na mesa. Se for a única que tiver e for uma opção digna, é uma opção a levar em consideração, mas o objetivo é estar com acerto de corrida para o ano que vem e acho que a chance é boa.”

    “A F-1 é o lugar onde estão os melhores pilotos de monopostos e a categoria mais competitiva que tem no mundo. Esse é meu objetivo, estar no topo dos melhores pilotos do mundo com os melhores carros do mundo”

    • Em encontro com jornalistas Rubens Barrichello não pôde deixar de comentar a situação vivida por Felipe Massa, quando recebeu uma ordem para deixar Fernando Alonso ultrapassá-lo, Rubens viveu situação semelhante em 2002, e teve de deixar Michael Schumacher passar, o julgamento marcado para esta semana, no Conselho Mundial em Paris, vem muito tarde.
      “Essa última da Ferrari foi muito marcante, quero saber qual vai ser a decisão, a decisão tinha que ser tomada na mesma hora, seguindo o regulamento, eu achei que a Ferrari nunca mais faria isso, a culpa não é do Massa”.

  6. Mansell: -Piquet! Mê diz quem eu estou imitando?
    Prost: -Esta até eu sei: Cristo Redentor.
    Balestre: -Levanta Piquet, nem foi tão engraçado assim…

  7. PQP, o que botaram nessa água!

  8. Eu, fazendo vergonha? Pelo menos me ajude a levantar!

  9. lucasdesiderato

    Vem pro chão comigo Balestre.

  10. Não adianda Balestre…. Só subo no pódium se for em primeiro.

  11. O suíço Peter Sauber, proprietário da equipe que leva seu sobrenome, disse que as dificuldades financeiras deve acabar, já que o time está fechando diversos contratos de patrocínio, é quase certo um acordo com o bilionário Carlos Slim, proprietário da Telmex.
    “Com novos parceiros, vamos ser bem mais competitivos, estamos trabalhando muito nisso, teremos mais cores no carro, a nossa meta é nos aproximar das grandes, nós mostramos claramente que é ainda possível na Formula Um, ir para frente com poucos recursos, nossos tempos de volta estão chegando a um bom nível”, completou Sauber, com um brilho de otimismo nos olhos.

  12. – vai uma chupadinha, Schummy?
    – agora não, mas se resolver eu comunico.
    Abs.

  13. Mansell: Sim! eu Nigel Mansell sou o campeão de 1987!!!
    Balestre: Ô Nelson,levanta aí!
    Piquet: Foi mal,mas não deu pra aguentar,eu caio de tanto ri com esse inglês bestão.
    Prost: Ah! finjam que eu não estou aqui.

  14. Piquet: Que dor de barriga, nem consigo levantar
    Balestre: Para de onda rapaz, todo mundo ta vendo que num é serio
    Mansell: Isso é inveja desse feio
    Prost: Vou fingi que nem vi nem ouvi

  15. Piquet: Que sono
    Mansell: Que orgulho
    Balestre: Que vergonha
    Prost: …

  16. Piquet aprontando como sempre.

  17. Mansell: min ser o melhorr!
    Prost: SG (refereindo-se ao “SG” da placa no pódio)?
    Piquet, bêbado: vem cá Ballestrão!!!

Deixe uma resposta

