Legende a foto abaixo (a última do post)

Galera, hoje vou colocar mais uma foto para vocês legendarem. Mas antes, vou colocar as 10 melhores legendas da foto da semana passada:

Ron Groo – Mansell: -Piquet! Mê diz quem eu estou imitando?
Prost: -Esta até eu sei: Cristo Redentor.
Balestre: -Levanta Piquet, nem foi tão engraçado assim…

Thiago Farina -Piquet: Não adianda Balestre…. Só subo no pódium se for em primeiro.

Navegador – Mansell: Sim! eu Nigel Mansell sou o campeão de 1987!!!
Balestre: Ô Nelson,levanta aí!
Piquet: Foi mal,mas não deu pra aguentar,eu caio de tanto ri com esse inglês bestão.
Prost: Ah! finjam que eu não estou aqui.

Tomás MottaMansell: min ser o melhorr!
Prost: SG (refereindo-se ao “SG” da placa no pódio)?
Piquet, bêbado: vem cá Ballestrão!!!

lucasdesiderato – Piquet:Vem pro chão comigo Balestre.

trindadef1 Jean-Marie Balestre para Nelson Piquet: “Vamos meu filho, se levante, deixe para se embriagar depois”.

Mario – Mansell: Chupa essa Piquet, eu ganhei
Prost: Vou fingir que não conheço ninguém aqui
Balestre: Para de graça Piquet
Piquet: Fala sério tio, você é chato.

Beto Gonsalves – Piquet: Que sono
Mansell: Que orgulho
Balestre: Que vergonha
Prost: …

Felix – Piquet: Eu, fazendo vergonha? Pelo menos me ajude a levantar!

Juliano – Piquet: Que dor de barriga, nem consigo levantar
Balestre: Para de onda rapaz, todo mundo ta vendo que num é serio
Mansell: Isso é inveja desse feio
Prost: Vou fingi que nem vi nem ouvi

Próxima foto para legendarem (Terça que vem vou colocar as 10 melhores):

Personangens: Alonso (capacete preto e branco) e Hamilton (capacete amarelo)

Publicado em agosto 18, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Nada Sei: Seu mer***!
    Luisinho World Champion: Seu bos***!

    Cientista das arábias: “hoje em dia, temos uma queda de braço moderna, e que foi lançada por F. ALONSO E L. HAMILTON, caracterizada pelo aperto forte e maldoso das mãos, e, também, uma forma de tentar mostrar ser o nº1 e quebrar o braço do oponente forçando para trás”.

  2. “Dançando quadrilha na festa junina”

    …Aos seus pares… Vamos formar o tunel…

  3. Alonso: yo estoy a apertar su mano mais fuerte!
    Hamilton: Eu é que estou, para de fingir que não tá sentindo dor!

  4. Meu facão caiu, e agora!

  5. Me larga, não adianta mais, o Kimi já pegou a taça de campeão!

  6. Papai já segurei as mãos do Alonso, pode bater a vontade!

  7. Amigos para sempre!

  8. Essa foto montagem ficou ótima.

  9. Erguei as mãos, e dai glóriaaa aa Deus (8

  10. Alonso: Para onde agente vai nas férias, Lewisinho
    Hamilton: Vamos falar escondidinho hihihi

  11. Não deve ser da época de vocês, mas eles estavam brincando de “Super Gêmeos”

    Era um desenho com dois gêmeios alienigenas que juntavam as mãos, ou anéis – não lembro – e gritavam: “Super Gêmeos ativar!” e cada um tomava a forma de um bicho ou coisa feita de água.

  12. Alonso – Aaaaaaaaaah muleke, parabéns pela vitória !
    Hamilton – Valeu cara, você como sempre, trancando os de trás para eu ganhar *-*
    Alonso – É verdade, melhor do que ficar na frente e esperar todo mundo chegar atrás do senhor não acha ?
    Hamilton – Rapaz… eu INFELIZMENTE tenho que concordar com você ! ¬¬’

  13. Alonso: Hamilton,que comemoração louca é essa que estamos fazendo?
    Hamilton: Sei lá,o Ron mandou nós passarmos a imagens de tá ”tudo bem”,sabe come e né?

Deixe uma resposta

