E acabou em pizza

Mais uma vez, Alonso e Ferrari sairam imunes de qualquer punição, agora por causa do jogo de equipe. Sabia que ia dar em pizza, mas só faltava saber qual era o sabor. Bem amargo para os fãs de Fórmula 1.

Publicado em setembro 8, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Vendo uma reunião do conselho mundial julgando uma regra do estatuto, eu não sabia aonde era esse teatro de manipulações, na FIA, no senado brasileiro, na cámara dos deputados do Brasil em Brasilia, ou em algum presídio em reuniões da cúpulas dos chefes do tráfico, ou em qualquer lugar que não tenham pessoas honestas.
    O nome que eu dou para essa federação cada vez mais eu me convenço que não estou errado máFIA.
    Está provado, que não existem REGRAS para uma federação corrupta, as regras do regulamento do campeonato da F1, são para serem burladas, com o aval da máFIA.

    Ética, lisura, princípios, honestidade, como já escrevi em algum lugar, não se exige por escrito, ou tem, ou não tem.
    Flavio Gomes

  2. O pior de tudo é que eles vão anular um artigo feito por causa da equipe, em 2002. A FIA não merece respeito.

    Já que é assim, a Ferrari corre assim no resto do ano:

  3. Daniel, a grande promoção do ano:
    Ferrari recebeu uma multa de Um milhão quando mandou trocar as posições de seus pilotos, quando ainda não existia uma regra especifica para ser burlada, agora quando a Ferrari burlou descaradamente essa regra feita pela máFIA por esse mesmo motivo, ela recebe um desconto de 900 mil dolares, pagou só 10%.

  4. a pizza só foi gostosa pra Ferrari, pro resto teve gosto de jiló com quiabo!

  5. Eu penso que se realmente existe a FIA ou só é faixada.
    Alonso está na equipe correta, a equipe tem o piloto correto, então, amobos se equivalem.

  6. Eu quero ser julgado pela FIA quando eu cometer um crime!!

    kkkkkkkk

  7. Ainda bem que acabou em pizza ,pelo menos os italianos vão fazer festa com aquilo que eles gostam. Imagine se fosse acabar em buchada de bode,com certeza daria o que era para dar,uma grande indigestão nos italianos da Ferrari.

Deixe uma resposta

