Troca na Sauber: Sai de la Rosa, entra Heidfeld

Depois da especulação ter sido soltava nos últimos dias nos principais sites de automobilismo, a informação de que o alemão Heidfeld entrará no lugar de de la Rosa a partir do GP de Cingapura até o final da temporada na equipe Sauber. Particularmente, eu achei a troca muito injusta e precipitada. Não gosto dessa idéia de se trocar um piloto no meio de uma temporada, independentemente do seu desempenho. E olhe que o espanhol estava bem sim, até para quem ficou mais de 3 anos sem pilotar uma temporada inteira. Ficou várias vezes entre os dez primeiros em algumas corridas, quando teve que abandonar por problemas de motor até nem largar na Malásia justamente por isto.Se tivesse que trocar, que fizesse a troca no fim da temporada. Mas, é uma opinião particular minha. E vocês, acham a troca justa, ou assim como eu, não?

Publicado em setembro 14, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Olha, foi achei injusto tirarem o espanhol na reta final da temporada. Segundo andei lendo em fórum da Autosport é que o Peter ”resgatou” Heidfeld afim de tentarem alcançar à Williams, já que a diferença entre elas são de 20 pontos e, Heidfeld viria ajudar mais que De la Rosa. Não acredito nisso, já que Hulkenberg tem conquistado pontos e Barrichello também, com performances muito boa.

    O que pode ter rolado, é, que Nobert Haug (Mercedes) deu uma bela mãozinha aí. Um pena para o espanhol Pedro De la Rosa que tinha invejado sua grana nessa equipe.

  2. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a Sauber. Heidfeld é ótimo piloto.
    Já para o piloto eu não sei. Os carros Sauber não são lá grande coisa.

  3. Decisão completamente injusta, tá de brincadeira o Peter Sauber.
    Se quisesse tirar, que tirasse no fim do ano, assim já é palhaçada. Sauber, a Hispania 2 da temporada.

  4. Nem sei o porquê,de quererem o Heidfeld nessa altura do campeonato.

    O alemão não conhece o carro,ou seja,ele provavélmente vai penar,além de não trazer nenhum patrocínio,ou dinheiro pra equipe (até agora,nenhuma notícia sobre isso).

    Além do que,a 2ª vaga da Sauber (já que a primeira é do Kobayashi),praticamente é do Sergio Perez,caso a Telmex venha patrocinar a equipe suiça.

    Nada contra o Heidfeld,até gosto dele,mas não vejo que seja a melhor oportunidade de ter-lo na Sauber.

  5. Daniel, é apanhou um pouco porque não aceitou permanecer na Sauber, agora volta para tentar fazer um ótimo final de temporada????

    Dando asas a minha imaginação, parece que o ambiente na equipe MercedesGP está para estourar uma bomba, que é a saída do Brawns e em consequência a volta do Michael para aposentadoria, surge a opção para sua volta em plena forma e títular.

  6. Talvez o motivo passe longe da experiência de Heidfeld, talvez seja porque ele trará patrocínios de empresas alemãs. Atualmente a estória é essa, corre quem tem mais dinheiro. Infelizmente.

  7. Foi melhor para a Sauber. O Heidfeld merecia coisa melhor, é claro.

  8. An cool post right there mate ! Thanks for that !

  9. Thanks for taking the time to discuss this, I really feel strongly about it and love learning more on this topic. If potential, as you achieve experience, would you mind updating your weblog with additional information? This can be very helpful for me.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: