PROMOÇÃO GP DO BRASIL

Nesta promoção, vamos sortear um Box do Gp do Brasil, com todas as edições da prova de 1972 a 2010 em Dvd.

São 50 Dvds com todas as emoções vividas em Interlagos e Jacarepaguá.
As vitórias brasileiras de Emerson, Pace, Piquet, Senna e Massa.
Dos ídolos Prost, Lauda, Reutemann, Hakkinen e Schumacher.
São mais de 120 horas de diversão sobre o Gp.

Quer participar? Envie um email para sportmktf1@gmail.com dizendo eu quero ganhar o Box Gp Brasil!

O sorteio acontece na segunda – feira, 8 de novembro.

Boa sorte a todos!

Publicado em setembro 18, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Já mandei meu email também!

  2. opa to mandando o email tb!

  3. To mandando o e-mail!

    Ah, mudei “um pouquinho” o layout do blog, Daniel, vê se gostou. Abraço

  4. EU QUERO ESSE BOX!

    Mandei o e-mail já, espero que chegue. rs

  5. Fernando Kesnault

    Mandei o e-mail e gostaria de ganhar mas em todo o caso obrigado por participar…

  6. EDNALDO GONÇALVES COUTINHO (Didi)

    OLÁ, TUDO BEM?
    EU ACHO QUE VOU GANHAR ESTE SORTEIO.
    AGORA TEREI O PRAZER DE VER EM MINHA CASA TODAS AS CORRIDAS QUE EU NÃO PUDE VER E, PRINCIPALMENTE, RECORDAR AQUELAS QUE FICAVA EM CIMA DO MURO DO VIZINHO ASSISTINDO PELA FRESTA DE UMA JANELA, POIS NÃO TINHA TELEVISÃO EM MINHA CASA.
    INFELIZMENTE NÃO PODEREI TER TODOS OS COLEGAS DO SETOR “A” AO MESMO TEMPO ACOMPANHANDO ESTAS MARAVILHAS DE IMAGENS.
    ABRAÇOS
    EDNALDO (Didi – Setor “A”)

  7. 1 Box é meu!!!! Um abraço a todos!!!!

Deixe uma resposta

