Galeria de fotos: Gilles Villeneuve

Semana passa, a galeria de fotos homenageou o grande Emerson Fittipaldi, Agora, como escolhido pelos leitores, o homenageado da vez será Gilles Villeneuve. E não esqueção de votar no próximo homenageado na enquete no fim do post ok? Vamos lá:

Publicado em setembro 30, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Curtia o jeito ”porra-louca” dele. Muitos o criticam por isso. Mas o cara tinha fome de vencer, para isso quase sempre aprontava alguma batida. Haha

    Infelizmente se foi cedo. Mas marcou também. Ótimas fotos!

  2. Muito boa a escolha. Só pelas fotos, já dá pra perceber por que era tão amado na Ferrari.
    Sempre Gilles!

  3. o maior show man da história, conseguiu milhares de fãs pelo seu destemido e louco de encarar uma corrida. e todas suas vitórias foram épicas! Grande Gilles…

  4. Gilles era rápido e agressivo,mas era maluco de mais,não tinha cabeça pra ser campeão,o que era uma pena.

    Grandes fotos.

  5. Rafael-F1 (Ex-RAFAEL)

    O “lokão” Gilles…

    Pelo ícone que ele se tornou, gostaria de tê-lo visto campeão.

    Olhem o pequeno Jacques na foto, rs

  6. muito legal esse resgate tão presente do passado da fórmula 1,é muito bom para nós amantes da velocidade,valeu!!!!!!

  7. Gilles eu tenho apenas 8 anos, mas se pensa que tenho pouca idade para saber sobre f1, está enganado.Pois quando crecer vou ser piloto de f1.Minha primeira vitória, vou dedicar a você.Abraços seu maior fã:)

  8. Guida é o nome da minha mãe… hehehe

  9. Uma vez Gilles sempre Gilles Gilles sempre eu ei de ser é meu maior prazer velo brilhar seja na terra seja no mar vencer vencer vencer

  10. Sempre Gilles …saudades..acompanhei muito,qdo criança! Piloto-arte da F-1!

  11. sou tanto fa de gilles que no dia que aconteceu aquele tragico acidentente eu tava noivo da minha ex mulher agora mais falei pra ela se nois se casa e tiver um filho ele vai se chamar gilles e cumpri minha palavra hj ele tem 22 anos e se chama gilles meu orgulho de filho so que nao quer ser piloto o negocio dele e essa porra de futebol

Deixe uma resposta

