Legende a foto

Depois de muito tempo, voltei com o Legende a foto. Como era antigamente, colocarei aqui uma foto e vocês, leitores deste blog, irão criar uma legenda para a foto que eu estarei postando aqui. As 5 melhores legendas serão mostradas na próxima terça-feira. Segue então a foto para vocês criarem a legenda:

Publicado em novembro 8, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. “E aí, velho, vamos tomar uma gelada depois da corrida?”

    “Opa, to dentro!”

  2. Sutil: -Você ainda acha que pode ser o campeão?
    Lewis: -Claro! Você ainda acha que pode ser o ativo?

  3. Hamilton: ”Calma, linda! Vou aposentar Button pra você correr comigo”.. heuhueuhe

  4. Queria estar no meu lugar, hein Chucrute?!?!?

  5. Sutil: Ai Lewis não me pega desse jeito que perco a linha!
    Hamilton: Sua danadinha!

  6. KKKKKKKKKKKKK, a do Ron já ganhou!!!!!!!!
    hauahua

    Lewis: -Seu amigo Ralf é bem mais bonito…
    Sutil: -É por que você não conheceu meu bofe loiro que anda de Mercedes prata

  7. -E ai Lewis, aquele esquema ainda tá de pé?

    -Hehe não cara, voltei com a Nicole.

  8. Fiquei muito feliz com a noite de ontem, Lewis

  9. Daniel, Rubens trabalha, mas os momentos de maior glória vão para o companheiro, postado no meu blog. Abraço

    http://porforadosboxes.wordpress.com/2010/11/09/trabalho-de-um-gloria-de-outro/

  10. Sutil: Se eu tivesse um carro melhor, você ia ver uma coisa…
    Hamilton: Você é grande mas não é dois.

  11. Sutil: Que felicidade é essa?

    Hamilton: DORGAS MANO RIARIARAIRIARIARIAIRIAR!!!um!!onze!centoeonze

Deixe uma resposta

