Legende a foto – As 5 melhores legendas

Semana passada, deixei essa foto acima para que vocês legendassem. Seguem aqui, as cinco melhores legendas da foto:

Ron Groo

Sutil: -Você ainda acha que pode ser o campeão?
Lewis: -Claro! Você ainda acha que pode ser o ativo?

 

Marcos

Sutil: Ai Lewis não me pega desse jeito que perco a linha!
Hamilton: Sua danadinha!

 

Rianov

Lewis: -Seu amigo Ralf é bem mais bonito…
Sutil: -É por que você não conheceu meu bofe loiro que anda de Mercedes prata

 

Leandro

Hamilton: ”Calma, linda! Vou aposentar Button pra você correr comigo”

 

Raphael

Sutil: Se eu tivesse um carro melhor, você ia ver uma coisa…
Hamilton: Você é grande mas não é dois.

 

Quinta feita postarei outra foto para vocês legendarem. Abraços!

Publicado em novembro 16, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. 4º lugar? rsrs tá bom.

    • Na verdade, eu fiz assim: Peguei as 5 melhores, e coloquei em ordem de quem postou em primeiro até o quinto. Claro que tem uma legenda melhor que outra pra alguns ai, mas isso vai ser da interpretação de cada um.

Deixe uma resposta

