Legende a foto

Galera, segue aqui mais uma foto para vocês legendarem. As cinco melhores legendas serão postadas terça que vem. Segue a foto abaixo:

Personagem: Alonso

Publicado em novembro 25, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Alonso: “Como esse Petrov ousou me impedir de ganhar? Ele é um piloto de classe baixa e eu sou o príncipe das Astúrias!

    (baseado no Vegetta do Dragon Ball Z)

  2. Não vou chorar agora.

  3. Nunca imaginei que eu pudesse errar.

  4. Querio diário, hoje estou muito triste!!! Porque Petrov não era Felipe?????

    Io tengo mucha triste, maldito seja cuesta Renault y cuesto russo!! Fuuuu

  5. MIMIMIMIMI… Petrov feio, muito feio…

  6. -Agora voy ter de aguentar el Groo gritando “chupa”!

  7. Vai Massa! Pega logo o meu celular e liga pro Flá(vio Briatore) que eu preciso de colo. Que ódio!!!!!

  8. Pi pi pi pi pi pi pi… (choro do Chaves)

  9. – petrov… Petrov… PEtrov… PETrov… PETRov… PETROv… PETROV…. P-E-T-R-O-V!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

