Legende a foto

Galera, segue aqui mais uma foto para vocês legendarem. As cinco melhores legendas serão postadas terça que vem. Segue a foto abaixo:

Personagem: Nelsinho Piquet

Publicado em dezembro 10, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Eh, o Pique Pai vivia tanto falando q o Senna era viado, e olha como as coisas são… kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Pois é cara; isso foi uma batlaha terrível!

      Piquet: “Espero que o Rosberg não libere a foto”!

    • cara o pique divia voltar eu acho que ele vai voltar de tanta invejakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Daniel, no meu blog tem um post sobre o GP Brasil de 75, passe por lá! Abraço

  3. É o defensor das minorias (gay!)
    E é sempre contra as tiranias (gay!)
    É avião, passarinho sem rabicho?
    Ou se parece mais com outro bicho?
    É o Capitão Gay, gay, gay!
    Capitão Gay…
    Capitão Gay!

    http://letras.terra.com.br/jo-soares/1234581/

  4. Sou a mulher-gato. Cadê meu Batman?

  5. legenda:

    De hoje em diante, de consciência limpa, e absolvido (por si mesmo) Nelson Angelo Piquet promete combater os maus pilotos… e sim, promete guiar meu batmóvel com todo cuidado pelas curvas da cidade!!

  6. ops!!!

    “meu batmóvel” NÃO!!!! leia-se “seu batmóvel”

    um abraço

Deixe uma resposta

