O Felipe Massa que todos querem ver em 2011

 

Em 2010, vimos um Massa frio demais na pilotagem, sem toda aquela agressividade que sempre teve em sua carreira. Mas, para 2011, acho que todos querem que seu estilo arrojado volte. Vou postar alguns videos abaixo e ver se concordam comigo ou não.

Não somente das ultrapassagens, mas também vitorioso.

Publicado em janeiro 4, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. A disputa com Kubica foi al genial. Muito vão dizer que o carro do polonês era inferior, sim. Mas nessa situação os carros se equivalem.

    Na Hungria, ele simplesmente humilhou as duas McLarens. Massa de 2008, nada parece com esse de 2010.

  2. Esse sim! Felipe Massa de 2011!

  3. kkkkkkkk.. O engraçado é o galvao pedindo calma para o felipe , por causa do arrojo!
    ta na caraa, que o carro de 2010 nao caiu 100% na mao dele.. Teve problemas de pneus durante todo o ano(msm caso do shumacher)… e quando ia ganhar no Braço na alemanha a equipe faz o favor de tirar a vitoria dele ( isso acaba com a motivaçao de qualquer um) ,outra coisa… ficava praticamente 1 segundo atras do Alonso.. Isso é sem logica, pq o felipe andava de igual p igual com shumi e Raikkonen.. Todo mundo conhece o Felipe, ele erra as vezes sozinho, mas so erra quem anda no limite, e ele mostrou isso durante todos os anos antes de 2010. Agora é esperar p ver se ele vai ter o carro que ele msm espera… Pq se tiver vai dar trabalho, o alonso pode ate ser campeao , mas vai ser muito sofrido. Vamoo massaa..

  4. Considero Massa um bom piloto. Não é nem será um gênio, ou um piloto excelente, mas ele é um bom piloto, que já mostrou poder disputar o título. E quem sabe pudesse até disputá-lo em 2010, vencendo o GP da Alemanha, mas abriu mão.

    Se vai ou não voltar, não sei, mas se não voltar em 2011, não voltará mais.

  5. Ser um piloto campeao do mundo é questao muito mais de posicionamento, do que pilotagem. Pilotar bem é prerequisito, mas não faz campeão do mundo. Ser arrojado também, mas, por si só não faz campeoes.

    Não cometer erros grosseiros e ser ousado abrem as portas, para o posicionamento. Kimi foi a exceção que confirma a regra.

    Massa deixou perdeu sua janela de posicionamento. FATO.
    Deixaram-no acreditar que 2010 teria sido um ano de recuperacao de seu acidente… resultado A MAIOR DIFERENCA DE RESULTADOS QUE ALONSO CONSEGUIU SOBRE COMPANHEIRO DE EQUIPE.
    Hoje, Hamilton, Button, Alonso e agora Vettel, ostentam o precioso título que MASSA PERDEU PARA KIMI…
    Com tantos campeões, jovens e uma chuva de novos pilotos. MASSA AMADURECEU PARA SER O PILOTO QUE EMPRESTA SUA EXPERIENCIA PARA AS NOVAS APOSTAS. IMPOSSIVEL NÃO DIZER NOVO RUBINHO.

    A ULTRAPASSAGEM NO BOX, E O ALONSO SOLICITANDO QUE TIRASSEM O IDIOTA DO CAMINHO,,, PESAM MUITO MAIS QUE ESTES VIDEOS E ANSEIOS…

  6. Sometimes I just think that people write and dont really have much to say. Not so here

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: