Os primeiros testes

Os primeiros teste, realizados nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, ainda deixaram uma incognita na cabeça de muitos. Algumas equipes ainda utilizaram carros de 2010, enquanto outras correram já com seus carros novos. Foi o caso de Robert Kubica, da Renault-Lotus, que fez o melhor tempo dos testes. Vettel e Alonso também alcançaram bons tempos, embora Alonso tenha reclamado do desgaste de pneus.

Felipe Massa começou o ano como terminou o ano passado. No seu único dia de destes, o brasileiro teve o carro quebrado, mas depois disso conseguiu andar 80 voltas. Embora não fizesse um tempo considerado bom por muitos, o brasileiro não saiu reclamando. Mas, o que está deixando todos muito curiosos, com certeza, é o  tal L do carro da McLaren. A equipe, que testou com os carros de 2010, montou seu carro novo ao vivo, também estuda uma possibilidade de utilizar o escapamento dianteiro da Renault-Lotus.

Os próximos testes começam dia 10 de fevereiro, em Jerez, na Espanha. Agora, com todas, ou pelo meno, a maioria das equipes com seus novos carros na pista, teremos uma ideia melhor de que carro pode ser o favorito para dominar a temporada.

Publicado em fevereiro 5, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. holaa! si tienes tiempo que no actualizas ni se te ve casi por twitter jeje.. pues estos entrenamientos son muy virtuales no se puede saber quien está dónde en realidad.. toca esperar más–s aludos!!

  2. Daniel, tem como explicar esse escapamento da Renault Lotus?

  3. Bomba Daniel, a Lotus Renault, fica sem um piloto de ponta, o piloto Kubica sofreu um grave acidente de Ralli.
    Penso que não vai ser o Bruno a ocupar o lugar, mesmo sendo o primeiro reserva.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: