Kubica sofre acidente grave em Rali

O piloto polonês Robert Kubica, da Renault-Lotus, sofreu um fortissimo acidente hoje. O piloto estava em uma prova de rali, a “Ronde di Andora”, que é realizado pert de Gênova, na Itália. O carro que Kubica conduzia, um Skoda Fabia, saiu da estrada em alta velocidade e bateu no uro de uma igreja. O piloto foi atingido por ferragens e isso fez com que o polonês fosse resgatado apenas 90 minutos depois do acidente.

Kubca está em coma induzido e sofreu traumatismos múltiplos. Uma amputação na mão direito é especulada, mas não foi confirmada. Mais noticias sobre o estado de saúde de Robert Kubica mais tarde. Seu empresario, Daniele Morelli, fará uma coletiva em frente ao hospital aonde está o piloto para informar o que pode acontecer com o piloto.

 

Força Kubica!

Publicado em fevereiro 6, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Acordar com uma ressaca do cão e ler uma notícia triste foi triste pra mim. Não sou fã do Polonês, mas admiro, o acho um grande piloto e, estou na torcida por sua recuperação.

    A F1 vai perder muito esse ano sem o Kubica. Forza Kubica!

  2. Daniel, a verdade nua e crua é que a Lotus Renault, não tem um piloto reserva para Kubica e vai ser difícil conseguir alguém com seu nível, Kimi pode ser esse piloto e entrar nessa vaga e ter experiência de andar na frente, tem também o antigo companheiro na época da BMW, o resto é loteria, é arriscar muito.
    O projeto da equipe era esse ano vitórias e disputar realmente o título e agora???

  3. Daniel, o tipo de acidente que o Kubica sofreu, a verdadade que para a F1 vai ser quase impossível ele voltar e se voltar 100% só em 2012.
    Então o piloto titular para o Lotus Renault deve ser Kimi, Nick Heidfeld ou talvez o Hullk, sabendo que se o carro for realmente muito bom para esse ano, penso que nenhum dos três estará apto a conseguir tirar 100% do equipamento nas primeiras corridas.
    Que triste sina do Senna, era Titular da Honda e ficou um ano parado pois foi preterido, agora escutar da boca do dona da equipe Lotus Renault, que o Senna tinha as qualidades para substituir até o Kubica, quando da apresentação do carro 2011 e depois do acidente não é bem assim ….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: