Em OFF – Rally Transbahia em Ilhéus parte 4

O Rally Transbahia, que deu a largada em Salvador, passou pela minha cidade, Ilhéus e agora irá rumo a Porto Seguro, último destino da etapa. Aproveitei o evento para tirar várias fotos e até fazer algumas filmagens para mostrar para vocês leitores. Como são muitas fotos, vou dividir em partes para que vocês possam ver melhor cada detalhe desse evento. Agradecendo em especial a Presidente da Federação de Automobilismo da Bahia, Selma Morais, pelo evento e pelas informações do mesmo. Acessem o site do evento: http://www.transbahia.esp.br/
OBS.: Logo mais, postarei mais videos e fotos que tirei com algumas pessoas nesse evento!

 

Fotos:

Publicado em julho 3, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ………Confirmado como sede do evento em 2014 o Brasil ganha vitrine mundial para mostrar medidas adotas para o desenvolvimento sustentavel e a preservacao da Amazonia…… E a grande festa do futebol sera uma excelente..vitrine para o pais mostrar ao mundo que e possivel promover o..desenvolvimento sustentavel preservando a floresta amazonica e..beneficiando as comunidades da regiao…..Manaus e uma das cidades candidatas a ser uma das sedes do..evento no Brasil – sao 18 cidades brasileiras concorrendo a 12..vagas com o anuncio ocorrendo em dezembro de 2008 – tem como..trunfo estabelecendo uma..politica estadual de combate ao aquecimento global e propondo o uso..da Copa de 2014 para aumentar a protecao a Amazonia….. A iniciativa da Fifa de realizar a Copa no Brasil contribuira..para que o desenvolvimento sustentavel ajude o nosso povo a..conservar esse insubstituivel patrimonio ambiental que e a floresta..amazonica afirmou Braga durante a apresentacao em Zurique da..proposta brasileira para receber o evento…..A proposta do governo amazonense feita a Confederacao Brasileira..de Futebol CBF preve a preservacao da floresta para mitigar a..emissao de gases do efeito estufa durante a Copa de 2014.

  2. Muito manero o rally transbahia.Precisamos de mais eventos assim em nossa cidade.Parabéns aos organizadores pela estrutura do evento e a Daniel Machado pela cobertura.Até 2012.

  3. I gotta give it up to Smack. He is always gracious on lovefest threads like this one.

  4. once developers unlock it’s true potential, we can make a judgement on whether this medium will survive

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: