O que esperar do GP da Inglaterra 2011?

Sem dúvidas, o GP da Inglaterra pode ser um divisor de águas da temporada 2011 de Fórmula 1. Como sabemos, algumas regras importantes como mapeamento dos motores e o banimento do difusor soprado foram mudadas com a ideia de ‘equilibrar’ a temporada dominada por Sebastian Vettel, da Red Bull.

Mas o que podemos realmente esperar disso tudo? Será que a equipe taurina vai perder todo seu dominio imposto até agora na temporada? Será que a Ferrari chega de vez na ponta? Ou será que isso tudo não vai mudar nada, e a equipe austriaca vai continuar ganhando e fazendo poles?

Além de tudo, temos também que contar com algumas mudanças no próprio circuito de Silverstone. A reta de largada e chegada, bem como os boxes, foram ‘retiradas’ das famosas curvas Woodcote e Copse para a Club. Mas o traçado em si continua o mesmo do anoo passado, quando já sofreu outra reforma mais radical.

Resta esperar os treinos para podermos palpitar sobre o que vai ser do GP da Inglaterra em diante. Mas você, arriscariam algo? Arriscariam alguma mudança com essas mudanças nas regras? Deixem nos comentários suas opiniões.

Publicado em julho 7, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. btw, Dunhill and Bushmills? Whats your full name, RustyJohn Seamus OFlaherty?

  2. I image this might be diverse upon the written content material? nonetheless I still believe that it may be appropriate for virtually any form of matter subject material, as a result of it will incessantly be pleasurable to determine a warm and pleasant face or perhaps hear a voice when initial landing.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: