Conclusões dos treinos livres de Silverstone: Nenhuma ainda

Todos ficaram na espectativa de como iriam funcionar os carros com todas as mudanças nas regras. Mas a chuva resolveu aparecer em Silverstone, e isso não ajudou em nada para que pudessimos tirar algumas conclusões que queriamos. E parece que o tempo não vai mudar para o final de semana, o que quer dizer que mesmo com as mudanças das regras, ainda não podemos concluir muito, pois na chuva as coisas se equilibram um pouco.

Até a chuva foi, digamos, diferente nos dois treinos livres. Enquanto no primeiro ela caiu com menos força, no segundo ela apareceu de tal forma que ninguém quis arriscar nos primeiros minutos do treino. Enquanto no primeiro treino, Webber foi o mais rápido, Felipe Massou tratou de ser o mais rápido no segundo treino livre.

Mas, como a chuva era ‘meno’ no primeiro treino, Mark Webber foi o mais rápido do dia. Vettel não mostrou tudo que esta acostumado nos treinos, talvez guardando todas as forças para amanhã.

Sim, não esqueci dele. Daniel Ricciardo, cover do Marco Luque, foi o ultimo no primeiro treino, e no segundo conseguiu ficar a frente de Liuzzi. Para quem esta começando pela pior equipe na categoria, nada mal…

Publicado em julho 8, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Hi there! I’m at work browsing your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the fantastic work!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: