As palavras de um fã

Desde que comecei acompanhar o mundo do automobilismo, o Dan Wheldon era um dos meus pilotos favoritos. Sempre acompanhei de perto a Indy por causa dele, sempre via que ele além de um grande piloto, era uma grande pessoa.

Procurando por videos e fotos, sempre encontrei fotos aonde eles estava sempre sorrindo, falando com as pessoas, nunca encontrei uma foto dele com uma expressão triste.

É realmente triste para o fã de automobilismo ligar a tv e, ao invéz de ver uma grande corrida, se depara com um acidente de grandes proporções e que vitima logo um dos pilotos mais queridos daquele ambiente.

O que agente viu depois de tudo era uma tristeza profunda em todos, tanto nas arquibancadas, como nos pilotos e nas equipes. Quem imaginaria que essa geração poderia lhe dar com uma morte em tempos que a segurança no automobilismo evolui cada vez mais?

Achar um culpado agora para isso agora é tolice, o que temos que fazer é torcer para que esse tipo de coisa não aconteça com mais nenhum piloto de nenhuma categoria, e principalmente, que a familia de Dan Wheldon tenha força o suficiente para suportar uma dor tão grande como essas.

Podem me chamar de doido por escrever isso, por pensarem “nossa ninguém de uma categoria tão importante vai ler isso”, mas escrevo como fã e, por isso, já conta muito pra mim.

É o texto mais parcial que faço, pois sempre estive buscando ser imparcial no blog, colocando opiniões que realmente sejam cabiveis nos momentos mais apropriados, mas em uma tragédia como essa que envolveu logo um dos pilotos que mais admirava, a imparcialidade vai pra longe mesmo.

A homenagem feita com os carros dando 5 voltas na pista e todos aplaudindo o Dan Wheldon foi muito emocionante, mais ainda vendo o choro de todos que lá estavam.

O automobilismo em geral e os fãs estão profundamente tristes pelo que acontece, esperamos mesmo que esse tipo de coisa não aconteça de novo em nenhuma categoria com nenhum piloto.

Descanse em paz, Dan Wheldon!

Publicado em outubro 17, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. descanse em paz wheldon. não h´amais o que dizer. depois a gente no que vai ser depois.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: