E agora Bruno Senna?

E a Lotus anunciou sua dupla de pilotos para 2012 hoje. Kimi Raikkonen e Romain Grosjean serão os dois pilotos da equipe anglo-francêsa para a próxima temporada. Isso quer dizer que Bruno Senna não conseguiu sua vaga na equipe que tanto queria, e pelo jeito, esta dificil para Bruno Senna conseguir arrumar uma equipe para correr ano que vem.

Mesmo com bom desempenho nos treinos, Bruno não conseguiu mostrar o mesmo nas corridas em que participou. Embora tenha se classificado mais vezes a frente do seu companheiro de equipe, na corrida Petrov acabou mais vezes a frente do brasileiro.

Os dois pontos conquistados na Itália não foram o suficiente para o segurar na Lotus, pois em quase todas as corridas as quais participou, suas péssimas largadas e o rendimento ruim durante as corridas foram bem mais notados que a sua velocidade e talento.

Sem injustiças, Grosjean merece sim a vaga na equipe Lotus. O francês fez uma bela temporada na GP2 esse ano, sagrando-se campeão por lá. Muitos irão lembrar de 2009, pelas corridas ruins que ele fez, mas também tanto como o Nelsinho Piquet pegavam a sobra das sobras da Renault daquele ano.

Com quase todas as equipes com vagas preenchidas para o ano que vem, Bruno terá que se contentar em ser piloto de testes ou voltar a pilotar em uma das equipes nanicas e sofrer como foi em 2010.

Publicado em dezembro 9, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: