Você faz o post: O que Piquet e Reutemann conversavam?

O “Você faz o post” de hoje será voltado mas para o lado do humor. Olhem a foto, dois grandes pilotos da Fórmula 1 que disputaram o titulo mundial de 1981 e que foi vencido pelo brasileiro. Mas agora, usem a imaginação de vocês e escrevam uma possivel conversa entre os dois.

Valendo até sábado, quando vou colocar aqui a melhor conversa criada.

Publicado em dezembro 14, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. O Piquet estava dizendo: “-Você é argentino, é viado, mas é meu amigo…”

  2. Piquet: Sabia que no finalzinho de 2011 vai existir um blog chamado F1 ONTEM E HOJE que vai perguntar o que que nós estamos conversando.
    Reutemann: O que é um blog (interrogação)
    Piquet: Eu sei lá e também que ia inventar um nome tão óbvio para um blog como F1 ONTEM E HOJE (interrogação)

  3. É meu amigo Reutman, voce é bom mas, sou brasileiro, fui mecanico e sou melhor que você. Sou o CAMPEÃO.

  4. Ricardo Mallio Mansur

    Piquet: Costumo colocar “chifrinhos” em fotos com amigos…
    Reutemann: En este caso… Me follé?
    Piquet: Não… Não tenho amigos argentinos…!
    Reutemann: Entonces en la continuación, poner los cuernos… Lógico…!
    Piquet: Não há espaço… Sua galhada já é muito grande…! Rsrsrsrs!

Deixe uma resposta

